This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

Olááááá



Oiii minhas lindas!! como vcs estão? essa é a caixinha que eu disse ia fazer.. :) (gente precisando de dinheiro faz cada coisa né hahaha) pois é gente, a situação ta feia.. mas decidi que não vou atras de um emprego agora no final do ano, época de prova e tb vou perder minhas férias merecidas, já que não tenho férias escolares de meio de ano.. vou me preucupar com isso só no começo do ano que vem, por enquanto vou deixar minha mãe se preucupar um pouco cmg hahaha

sobre a dieta está tudo bem.. to sempre com vontade de comer, mas estou controlada.. to fazendo tudo certinho, apesar de não ver o resultado esperado na balança vejo que estou emagrecendo, e isso me deixa feliz.. tenho ctz q no verão vou conseguir sair e me sentir bem *-* com o apoio de vcs isso é possivel.. ando muito calma ultimamente, normalmente sou calma (demais) por fora, mas por dentro sou uma pilha haha mas sei lá, to realmente me sentindo relax.. isso é otimo p meu colesterol :) hahaha por hoje é isso meninas.. espero q vcs achem bonitinha minha arte :p hahaha faz mt tempo q nao faço nd, então meio q perdi o jeito..


Boa quinta feira minhas lindas, com controle e felicidade né! Bjoooooooos :* s2

18 comentários:

Anita Perfeita disse...

Oi!

Nossa está linda essa caixinha!Aliás preciso de uma desas pra colocar minhas joias e bijus, é sou desleixada e deixo tudo a toa!

Enfim também aprecio e faço artesanato,mas ultimamente ando sem tempo,e vc sabe q isso requer tempo e paciencia até dar acabamento e ficar pronto!

Ai q inveja,enquanto vc ta calminha eu tô uma pilha de nervos!

Não se preocupe se o equilíbrio existe o emagrecimento tarda mas não falha!

Beijos ^^

Biia ' disse...

amiga a caixinha é linda *---*
força na dieta, você vai conseguir sim flor, pode contar sempre comigo viu? :D
beijinhos s2

LILI disse...

Nossa vc está tão tranquila tão em paz consigo mesma! Que bom***
como assim não teve férias no meio do ano?????
que injustiça.........
PS: è uma graçinha a caixinha!

Myself disse...

Ah a caixinha é linda! Olha continua firme ai na dieta, não desista mesmo que a vontade seja grande, porque o melhor vai ser um verão sem ter aquela vergonha de ficar de biquini né? HAHAH

Marina disse...

Que linda essa caixinha *-* gente precisando de dinheiro é outros 500 ahuehuehuaea minha mãe pegou um monte de sapatos aqui pra vender pra um brechó hoje ahuehauhea e eu tava pensando em fazer sabonetes artesanais...que eu aprendi num mini curso que fiz ai uma vez ehauhua foda é que eu tenho vergonha de sair vendendo...aí, o que eu faço?! Pensei em fazer velas tbm...acho tão bonito :B

Bom, vamos indo com calma na dieta que conseguimos melhor assim mesmo =]
Beijobeijo flor

Suzy Anye disse...

Amei a caixinha!
E tô igual a vc, me sentindo mais leve, mas a balança não diz isso!
Beijos e força, mantenha o controle!

T. Anna disse...

Boa tarde!
Que bom que está controlada!
E a caixinha está linda, não levo jeito pra artesanatos. rs
Obrigada por me visitar e comentar em meu blog.
Volte sempre que serás sempre bem vinda :3

Rascunhos do Presente disse...

eu to necessitando de férias. Não tenho férias ha dois anos ~;
vaaaamos trocar? ehehsuhue *-*

Jєѕѕ ♥ disse...

AAh ficou uma gracinha heim, eu tbm fazia pinturas em madeira.

Flor é como vc disse, as vezes o resultado não aparece na balança, mas vc pode estar trocando massa gorda por massa magra e perdendo medidas tbm. Obrigado pelo carinho comigo.

Amore eu vou estar pondo um xat no final da página do meu blog, que é mais facil pra nos reunirmos e pans, então qdo puder passa lá.
Beijos e fica com Deus.

Alice disse...

ai que caixa linda amiga!!!
SAudades do seu cantinho,que bom que está se controlando bem!
Ai ontem eu fui assim, fui apresentar meu trabalho da iniciação científica pra uma banca avaliadora, e a sala tava cheia, meus amigos estavam lá, e eu apresentei super bem, com uma calma invejável, mas por dentro eu estava um nervosismo que só... ai que bom que passou, fui bastante elogiada..
Boa sorte nas vendas das caixinhas!! bjus

Tokyo Doll Lin*Aya disse...

amigaaa! q saudades!!!! amei a caixinha *----*
que bom q está se controlando bem :D eu tbm estou, ainda bem, né?? ;D
bem, vim avisar tbm q mudei de blog... aquele estava dando problemas com o antivírus e eu não sabia como resolver, então tive q fazer outro e aquele eu já deletei... se puder, me visite no novo, tá?? :)
espero q vc esteja bem flor! se cuideeeee e força sempre!

Janna disse...

Minha linda, adoirei a caixinha!*-*

Flor, você tá super controlada!!! Ai que orgulho!!!
Vou me espelhar em você e seguir tudo certinho amanhã!!!
Força para nós... para esse verão ser lindo!
cheirinho minha linda

+ Ana disse...

sim! ficou uma graça, bom saber que vc tá firme na dieta, o desafio termina amanhã, poste seu peso + medidas aqui, tah bom? ansiosa pra saber o quanto perdeu!

Dinha disse...

Tá sumida florzinha!

Biia ' disse...

amiga cadê você? :'(

Megan disse...

quanto tempo :)
é bom saber q esta indo bem na dieta
toda força
e tira esse tempo pra discançar msm
aproveita!!

Myself disse...

Mas porque você sumiu ):

Colombineh h disse...

Que lindaaa.Muito linda gente!adorei.
beijinhos :*

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho de todas vocês minhas lindas!