This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

go gooo!

Boa tarde meninas! fico muito feliz que vocês tenham gostado da cara nova do blog, eu tb amei.. achei bem mais animadinho hihi :)
Hoje eu estou com uma puta vontade de comer, to mesmo haha de comer coisa gostosa sabe, comida.. pq eu sempre como coisas meio rapidas, pq não tenho mt tempo, mas enfim, não comi :) e nem vou comer haha estar emagrecendo é fanstástico :D
Amanhã minha amiga que ta morando fora vai vim almoçar aqui, e minha mãe vai fazer feijoada + tudo q tem direito haha meu plano é: comer bem pouquinho, e domingo fazer lf pra dar uma aliviada no dia anterior.. acho que não vou engordar :) (esperooo! haha) to confiante que vou conseguir me controlar.. não quero decepcionar vcs né :P
se tudo der certo segunda quero me pesar e estar com 68.0! :D
é isso meninas... to participando de um desafio, até o dia 22 quero estar com 66/65 :D

Beijos minhas lindas, boa sexta feira :D

10 comentários:

Myself disse...

Vai conseguir comer pouquinho e fazer o Lf, tenho certeza que não vai engordar *-* Boa sorte no desafio!

Melanie . disse...

Claro que vai conseguir comer bem pouquinho, sei que você consegui. Hoje eu to ate pensando em fazer um NF porque não comi nada ainda, e nem estou com fome.
Boa sorte no desafio :)
Torço por você ^^
Beijoos .

Rascunhos do Presente disse...

éé isso aí!
eu tenho almoço em familia domingo,
mas almoços pra mim é mais fácil de controlar
o meu problema é com jantas e doçuras! rs

Rascunhos do Presente disse...

eu sou de ibirama, aqui só tem deslizamento de terra e tal...e acabei de receber a noticia que uma baragem estourou aqui perto ~;
moras onde?

Biia ' disse...

flor adorei a nova carinha do blog (:
boa sorte, forças e muito controle!
a feijoada é do mal viu, aqui em casa quando faz, o primeiro cheiro que sinto é de compulsão, kkk' mas sei que você consegue porque é forte e vai conseguir comer pouquinho, torço aqui por você *-*
tenha um otimo fds,
beijinhos

LILI disse...

Concordo emagrecer é fantástico.......
Nossa mais Feijoada é muito gostoso/ sua mãe pegou pesado dessa vez!!!!!! Boa Sorte.
Fico contente em te ver animada )=
Bom final de semana!

LILI disse...

Ah Bia esqueçi de falar: Tamo Junto no desafio das princesas!!!!! é isso aí....Adorei ele é muito lindo )=
Sucesso^^ pra vc**

Marina disse...

AAh uma jacadinha só de vez em quando é perdoável neh! aheuaheua

Sabe, sobre o seu comentário la no meu blog, as vezes eu fico pensando: será que vou ter que contar calorias pro resto da vida??? Será que nunca vou poder sentar em uma mesa e comer la massa, feijoada, batata, carne tranquilamente? :(
Realmente...emagrecer é fácil sabe...o problema é que comemos 200kcal e engordamos --' Temos que achar a fórmula mágica pra manter o peso aheuahuea

Não quer fazer a dieta das proteínas??

Beijobeijo flor.

Janna disse...

Flor, eu sei bem como é isso de ter de comer!
Amanhã é aniversário do meu irmão... já tô sofrendo antes de começar as musiquinhas, os docinhos espalhados pela casa (do meu pai), as cores na mesa... aii aii!
Mas vamos ser fortes!!! *-*

Pena que não poderá fazer a dieta das proteínas! Mas força na sua!!! Coma frutas, um amigo meu ficou só com frutas durante uma semana e logo ele conseguiu perder muito peso!!!

Força para nós!!!

cheirinho flor

Anita disse...

Oi!

Não consigo entender a necessidade doentia dos seres humanos de confraternizar-se a beira de comida.Casamento,noivado,batizado,aniversário,enfim tudo tem comida!

Adorei o blog, vi sua foto em post antigo,q linda *__*

Enfim estou a seguir-te e se tu permitir comentarei sempre!

beijo e força na dieta ^^

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho de todas vocês minhas lindas!