This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

ZzZZzZz..

Boa Tarde lindas, como estão? eu posso dizer que já estou mais calma! haha ontem com a noticia da formatura fiquei muito brava, mas não vou ir.. é a formatura do primo do meu namorado, so colação, nem conheço o primo dele direito.. vou ficar em casa estudando, e ainda me livro da pizzaria que eles vão depois, para comemorar :D hahaha

Hoje acordei 5:30 para ir pra faculdade, to cansada demais! vou dormir agora.. Ontem fui dormi 400g mais magrinha :) vou me pesar domingo, e espero estar bem!

meninas, sobre a dieta do leite eu quero fazer sim, so que vou esperar so um pouquinho, pq quero fazer ela com uns 68.. assim se emagrecer uns 2/3 kilos já dou uma boa melhorada :D mas assim que eu chegar nesse peso, aviso vcs!

Muito obrigada pelo apoio de todas vocês, tem me animado muitoo! de verdade *-*


Beijos Beijos e continuem firme! estamos todas juntas nisso :* :*

5 comentários:

Myself disse...

Que bom que conseguiu emagrecer, aos pouquinhos é que dá certo né? Hahaha. Também sempre tento escapar dos encontros que meu namorado tem que envolvem comida, mas raramente consigo! Beijinhos e força.

Alice disse...

Isso mesmo, sempre vendo o lado bom das coisas, assim que se fala..
Vou começar a dieta do leite como havia prometido pra vc... Acho que começo na segunda.. dia oficial do inicio de dietas... xD
tomara que dê certo!

Bjus linda e força... alcança logo esses 68... eu quero alcançar logo os 58! vou tentar alcança com a dieta do leite! xD

bjus

Garota Bulímica disse...

Amiga eu tenho 1,65 de altura '-' nem sou tao alta saushausha vc que é bem mais magrinha *-* que eu :) boa sorte, ah >> Beatriz :D nós somos xará shauhsausha me chamo Beatriz também kkk *--- bjo pra vc amor.

Bia disse...

AAAAAh parabéns amr plas 400g toda perda é significativa! Se cuide linda e boa sorte no fds ;*

Marina disse...

Tão ta, quando for fazer a dieta do leite avisa mesmo...ai faço ela com vc :D
Beijo flor.

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho de todas vocês minhas lindas!