This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

tpm maldita!



Oii florzinhas, como estão? eu estou a beira de um ataque de nervos! estou triste, deprimida, com vontade de comer, de chorar, de sumir.. não so assim, mas na tpm, fico louca.. Fui hoje de manhã na aula, to cansada.. to carente, queria que meu namorado me desse carinho, e ele não entende que fico carente nesses dias :( a única coisa boa é que estou pulando bastante corda.. coisa que nunca fiz. Ontem tinha conseguido comer certinho o dia inteiro, chega minha mãe de noite com um monte de pão de queijo fresquinho, obvio que eu fui idiota e comi né.. e hoje voltando da facu, meu namo pega o cel dele, e me mostra as fotos de quando eu tava magrinha "nossa amor, olhe teu rosto que feio, cheio de osso" e eu achando lindo, e me sentindo horrivel por estar parecendo uma baleia. Desculpa esse post =/ espero que ele não aconteça muitas vezes.. obrigada por todo o carinho!






Sejam mais controladas que eu.. Beijos! :*




_____________________________________________________________________



ATUALIZANDO: meninas, resolvi tirar fotos do meu corpo, para dar um choque de realidade, por favor, não me digam como estou gorda :( estou postando pois confio em vocês e tb porque daqui a algum tempo, postarei eu magra.. meu chilique da tpm passou, não comi, fui pular corda :) e para minha surpresa estou mais magra.. acho que estou pulando bastante.. agora vou arrumar a casa, assim posso ver o ultimo cap. da novela hahaha essa tpm ainda me deixa louca! fico totalmente bipolar..



Beijos!

8 comentários:

T. Anna disse...

Boa tarde!
Tava vendo seus dados, nossa como vc é alta *--*
As vezes meu namorado tbm não entende isso, mas fazer o que, né? Nos resta controlar-se sozinha "/
V o l t e S e m p r e !

Megan disse...

Não se desculpe, estamos aqui juntas pra desabafar e se sentir melhor. AAAAAAA, nem me fale de mães oferecendo coisa pra comer. Nossa, to cheia da minha
tenha um bom fds
beijo

Myself disse...

Que bom que a tmp já passou e que está pulando corda e se esforçando, se controlando... Isso é muito bom! Tenho certeza de que você vai conseguir emagrecer. Acho a pior coisa ver fotos de antes, ainda mais quando é com um peso menor né? Ah ninguém merece! Beijinhos.

LILI disse...

OLá!!
Vim visitar o blog.... (achei o título engraçado)
E não podia deixar de dizer que ontem aconteceu a mesma coisa comigo: o dia inteiro com muito esforço fazendo a dieta, quando chega á noite e minha mãe faz pão de queijo e me chama ái já viu........
FORÇA E BOA SORTE SEMPRE!!!!

Bia disse...

AAAh linda com certeza vc ficaraá linda! Boa sorte no fds viu linda? se cuide meu amr!

Biia ' disse...

ooi flor você vai conseguiir, você é mt corajosa, eu morro de vergonha de tirar foto, acho que so vou postar uma quando atingir minhas metas :S
beeijos bom fds! ;*

Garota Bulímica disse...

Calma amiga '-' isso porque vc ainda nao me viu na tpm D: cara eu sou muito chata nesses dias, nao gosto que ninguem fale comigo nem msm minha familia, e nesses dias qi da vontade de comer *-* mamae quando traz comida eu nem chego perto pra nao comer '-- amiga basta vc se controlar, lembre-se que vc manda na sua mente e nao ela que manda em vc (: ah vc ta mais magra que eu *-* só pq minha gorduras ;[ sao destribuidas e meu braço eh gordo shaushausha mais nós vamos ficar lindas :) vamos ser vitoriosas :] boa sorte ai amor. s2

Marina disse...

AA você postou uma foto! Meu corpo é bem parecido com o seu...que bom saber que eu não sou a única :B
Vou tomar coragem, tirar uma foto e colocar aqui tbm...qualquer dia desses...comecei um nf hoje as 16 h o/
Vamo la guria, te anima ai e vamos emagrecer!!
Beijobeijo flor :*

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho de todas vocês minhas lindas!