This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

só no pulo!



Oii amoress! como estão? eu to bem.. como disse aqui, ontem comi mais do que deveria, mas não vou ficar pensando nisso! cada dia é um dia, e agora é bola pra frente.. hoje de manhã fui na facul estudar, e estou feliz.. sei quase tudo que deveria saber! só estou um pouco preucupada porque o chocolate que eu uso para fazer trufas (eu faço trufas pra vender pq preciso ter $$ para pagar minhas contas) acabou, e eu não tenho dinheiro pra pagar o banho do meu cachorro! e isso me incomoda, odeio ficar devendo pros outros.. mas, jajá chega e eu faço! (vamo combina q fazer trufa é ser advogado do diabo né hahaha) tirando isso tudo muito ok, pulei corda e comi coisinhas magras e dentro dos meus pontinhos :) vou colocar fotos que me inspiram aqui sempre que der.. isso da um ânimo né?


Ah, não nessa semana na outra ... dia 5/09 vou começar a Dieta do Leite (ja vai ter acabado a 1° semana de provas, dai fica mais susse) quem quiser vim, é so dizer o peso, idade, altura.. essas coisas.. mas daí coloco o "questionario" aqui no blog quando tive mas perto.. acho legal fazer uma listagem de quem ta fazendo.. pra gente se apoia mais né :)


é isso .. Boa tarde e noite pra vcs..

Beijos Beijos! :*

6 comentários:

Becky K disse...

Nossa, realmente o "advogado do diabo hein", deve ser bem tentador S: hahhaha
olha, vou estar acompanhando aqui e esperando o questionário, vou querer participar da dieta do leite, uhuuul, vamos perder quilinhos e que venham os ossinhos !!!

Alice disse...

Amiga, vou te acompanhar na dieta do leite semana que vem, nessa eu estou meio desmotivada, acho que se eu fizer junto com alguém me animo mais!
Ai trufas amiga, adoro muito... vc tem que ser muito forte pra não come-las, na minha época de ensino médio eu cheguei a fazer bombons, acho que foi a época que mais estive gorda e cheia de espinhas na vida, não gosto nem de pensar..
Mas vamos lá, controle amiga e boas provas!

Myself disse...

Nossa Hahaha, não sabia que fazia trufas, parabéns pelo controle, porque deve ter complicado, pelo pra mim seria! Hahaha. Que bom que já sabe tudo da prova, é bem melhor e dá uma aliviada né? Bom eu começo a dieta do leite com você com certeza! É só postar uns dias antes pra relembrar e então eu posto a altura, peso, etc. Estou com você nessa! Beijinhos e força.

Megan disse...

Sem tempo pra nada amg, ando super vigiada aqui em casa.
boa sorte em tudo!
beijo

Marina disse...

AAH eu to dentro! Finalmente a dieta do leite...tá mas olha soh, o primeiro dia eu vou pular pq é meu aniversário dia 5 e eu ja to fazendo um desafio pessoal de emagrecer uns 4 kg até la pq eu quero comer pizza nesse dia :B haeuahuehua super gorda neh?! Eu sei...mas pô, aniversário tem que dar um desconto neh?!
Mas aí dia 6 eu ja continuo como se fosse o 2º dia ;P (tomo laxante depois da pizza e ta beleza).

Respondendo às tuas perguntas de domingo: moro em porto alegre, no rio grande do sul e estudo na pucrs :) quando vir pra cá, me visita! hauehaueha

Ana Filipa Lima disse...

Ola minha querida, estou a começar e posso-me juntar a você ? muita força... aqui para tudo o que precisar, conte comigo

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho de todas vocês minhas lindas!