This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

Recomeçar é preciso!

Olá meninas! Esse é meu primeiro post, e eu queria me apresentar um pouquinho.. meu nome é Bia, tenho 18 anos, sou estudante de fisioterapia :) tenho problemas com a comida desde sempre, e desde o começo do ano eu venho vomitando o que eu como regularmente, emagreci bastante 8 kilos, mas por conta da faculdade, saída do emprego e etc acabei descontando tudo na comida, larguei as dietas e so fiquei com a mia, o que não foi suficiente pra manter o meu emagrecimento.. mas decidi que quero voltar a me sentir menos cheia e mais feliz, e decidi que vai ser agora! resolvi que um blog seria o lugar perfeito para encontrar pessoas parecidas comigo, dividir meus momentos bons e ruins e fazer amigas que não liguem de conversar sobre calorias e coisa do tipo.. espero de verdade conhcer vocês! Sobre a minha dieta, estou fazendo a Dieta dos Pontos, pois foi com ela que emagreci da última vez..

e vocês o que andam fazendo?


Beijos, e fiquem firmes!

4 comentários:

Jєѕѕ ♥ disse...

Oi querida...eu queria te seguir...mas vc precisa adicionar o link seguidores ao teu blog.
Beijos e um ótimo final de semana.

Anna disse...

Olá Queria coloca o link dos seguidores no se ublog. Anna Thinspo

Jєѕѕ ♥ disse...

Seguindo flor.

Megan disse...

Seguindo, muita sorte!
Uma boa semana
Beijo

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho de todas vocês minhas lindas!