This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

provas e sussego..

Boa tarde meu amores! como vcs estão? ontem não consigui postar aqui, pq passei o dia todo na facul estudando.. bom, a minha prova de ontem a noite (microbiologia) foi FUDIDA! acho que tiro uns 5/6 (uma nota boa pra faculdade haha) maas hoje em anatomia na prova prática tirei 10!! gente nem eu acreditei haha to muito feliz :)
Boma dieta ficou meio esquecida.. não contei calorias, pois estava mt focada nas provas e etc.. mas valeu a pena! mais nao comi muito, nem tive compulsão..
Mudando um pouco de assunto, SEGUNDA começamos a dieta do leite :) né meninas? como fica dificil pra mim postar aqui sabado e domingo vou deixar o questionario pra quem for participar desde já! e também passar todo o cardarpio da dieta..
___________________________________________________________________
Nome:
Idade:
Peso Atual:
Altura:
___________________________________________________________________
postem suas respostas que segunda feira ou domingo, irei fazer um post com os dados de todas, e etc.. agora a dieta! primeiro quero falar, que eu já fiz essa dieta e por isso faço algumas alterações minimas.. essa dieta fala-se que perde até 7kg.. eu das outras vezes que fiz perdi 4kg! então, vamos variar de 2.. a 5 né haha essa dieta dura 8 dias!


PRIMEIRO DIA

6 copos de leite

SEGUNDO DIA

4 copos de iogurte + 2 frutas

TERCEIRO DIA

2 copos de leite + 2 frutas + queijo a vontade

QUARTO DIA

4 copos de leite + 1 fruta + 1 bife

QUINTO DIA

2 copos de leite + 2 frutas + 1 ovo + 1 bife

SEXTO DIA

2 copos de leite + 1 fruta + 1 ovo + 1 bife + queijo a vontade

SÉTIMO DIA

3 copos de leite + 3 frutas

OITAVO DIA

2 copos de leite + 1 fruta + 1 bife + queijo a vontade


Bom meninas essa é a dieta ORIGINAL! as alterações que eu faço são as seguintes: substituo a maioria dos leites por iogurte (desde que tenham as mesmas calorias) , não como queijo a vontade! tento ficar sem o queijo, so se estou com muita fome como um pedaço.. no dia de ovo + carne, escolho um dos dois.. e não como carne de gado pois é mais calorica, como frango.. mas, se vcs quiserem fazer a original, ok! :) bom, uma coisa que quero decidir com vocês, nós iremos nos pesar antes de começar e so no final? ou no meio e no final?


é isso lindas, beiijos e estou super animada com a dieta coletiva!! :**


6 comentários:

proannasmp disse...

ooi linda, eu to bem e voce?
obrigada pela força que voce me da no meu blog viu *-*
e nao se preocupe com a prova, na proxima tenho certeza que voce melhora!
aa eu quero fazer a dieta do leite com voce :D

Nome: Emily
Idade: 16 anos
Peso Atual: 59 kg
Altura: 1,66

começa segunda que vem?
beeijos

xx giu xx disse...

Oi linda!!!
bom eu quero fazer a dieta sim, pra ver se da cerro desta vez, mas nao posso garantir por causa da familia... mas de qq forma aii vai
Nome: Giulia
Idade: 16 anos
Peso Atual: 62 kg
Altura: 1,68

acho melhor pesar oficialmente só no final, se ngm for igual eu q me peso tdo dia hsuhuasuhs
bjookas

Myself disse...

Ahh adorei, vou colocar meus dados.
Nome: Myself
Idade: 17
Peso Atual: 47,5Kg
Altura: 1,54

Acho melhor pesar no final também, fica melhor pra comparar direitinho! Beijinhos e força pra nós *-*

Ana Filipa Lima disse...

Amor desejo-te muita força minha amiga, va, lute, tu consegues. beijinho amor

Marina disse...

Que bom que você foi bem nas provas...você merece, tem se esforçado bastante :)

Bom, sobre a dieta eu não como o queijo que manda e nos dias da carne e ovo tbm escolho só um dos dois...não troco o leite e como carne de frango tbm.
To super animada pra essa dieta coletiva :D
Vou me pesar amanhã e acho melhor nos pesarmos no começo e só no final depois...pra ver bem a diferença.
Tão tá, depois posto as informações que você quer :D

Beijobeijo linda.

Bia disse...

AAh eu não conseguirira fazer essa dieta do leite, eu evito tomar derivados de animais, e tbm nem sou muito chegada em leite... Mas boa sorte linda ;**!

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho de todas vocês minhas lindas!