This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

Pós fds

Oii meninas, fiquei muito feliz com os comentários, espero que eu tenha consiguido arrumar as coisas que vocês me pediram :) Sobre o meu fds, foi um horror haha mais não estou realmente triste, pq sei que vou melhorar, e chorar o leite derramado não adianta né.. Hoje estou começando a Dieta dos Pontos (como disse no outro post), meu IMC atual é de 25,7 :( obesa demais! mais fiz minhas contas e se emagrecer como espero até o final de outubro estou com um peso aceitavél.. (para sair na rua e etc)

o meu dia está cada vez mais corrido, hoje fui pra faculdade de manhã estudar anatomia.. tenho que decorar 206 ossos mais os acidentes deles até sexta que vem! haha vou olhar o blog de vocês mais um pouco, e depois vou dormir antes de ir pra faculdade a noite de novo ;p

Vou me pesar somente segunda q vem.. estou com 71, o que vier é lucro! :)

Beijos queridas, fiquem firme!

PS: a foto do meu perfil é o motivo do nome do blog, olhem só, gorda desde criança..

7 comentários:

Dane disse...

ui, fazes facul de que?

Myself disse...

Com determinação você consegue com certeza chegar no peso que você quer, mas é preciso ter paciência e força de vontade. Cheguei a perder 8Kg em 4 meses comendo 600Kcal por dia, fui emagrecendo devagar mas consegui e não recuperei. Espero que você consiga fazer isso da facul, é complicado mas vale a pena né! Hahaha Beijinhos.

Alice disse...

amiga, muita persistência, controle e disciplina... é disso que vc precisa, logo vc vai ver os ponteiros da balança cair..
Ai anatomia é o cão já estudei isso, vulgo já tive que decorar tudo isso... xD

bjus e força!

Alice disse...

Que bom que arrumou as coisas do blog, agora posso comentar aqui!!!

Garota Bulímica disse...

Obg vc pela força s2 :)

Thalita disse...

Bom que consertou, tentei comentar demasiadas vezes e não consegui.
To seguindo ;)

Marina disse...

AA você arrumou aqui...não tinha conseguindo comentar no seu blog outros dias :D
criei o meu ha pouco e quero me unir a pessoas que me deem forças! Enfim, to seguindo e aaa a dieta dos pontos você vai conseguir seguir tranquila...é uma boa dieta :D

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho de todas vocês minhas lindas!