This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

meio da semana :O

oii meninas, como vcs estão? :) por aqui tudo ok, amanhã vou passar o dia na faculdade, mas já fiz os lanchinhos pra levar e não sair da dieta.. meninas, sobre a dieta do leite.. estava pensando.. vocês se incomodam de começar segunda agora? se for bom pra vcs deixem nos comentarios, daí segunda começamos! Espero q esteja tudo ótimo com vocês.. VAMOS FICAR MAGRAS! venham meus ossinhos..

Beijos e se cuidem!

PS: amanhã talvez não poste, me desejem boa provaaa haha
___________________________________________________
meninas, vou colocar meu msn aqui.. as vezes sinto falta de conversar mais.. vou apagar na minha proxima postagem .. quem quiser add, fique a vontade :) biaaa.__@hotmail.com é pessoal, mas acho pouquissimo provavel que alguma de vcs me conheça! haha bjinhos

10 comentários:

xx giu xx disse...

uhuul incentivo é tdu!
flor eu só nao faço a dieta do leite tbm pq nao deu resultado em mim, mas pode dar em vc!!
bjookas

Marina disse...

Aaaah! Segunda então gata! aheuehau vamo lá vamo lá...aí domingo eu te passo os meus dados atuais.
Te add no msn hoje de noite quando chegar em casa (to na facul).

Beijobeijo flor.

Myself disse...

Segunda está ótimo! Que bom que está controlada, continue assim. Vamos ficar magras *-* Nunca entro no msn, se não te adicionava ): Beijinhos e força! Boa prova.

nubia disse...

seguindo

Alice disse...

Oie, Amiga
Perfeito, começamos segunda então a dieta do leite!
Ah boa prova amiga, vai dar tudo certo.
Essa de fazer os lanchinhos pra levar pra facul é uma boa, porque lá eles só vendem porcarias né!

E que os ossos apareçam pra gente!

bjus

Ana Filipa Lima disse...

Amiga, boa prova, olha as meninas são fabulosas, incluindo você meu amor, pode ficar comigo nesta luta ? :)

Ana Filipa Lima disse...

ps: Amor eu por enquanto vou aos NF e depois sim a dieta do leite :)

Becky K disse...

estou dentro para segundo, não podemos esquecer de vermos os dados de todas antes e depoois da dieta, uhuuul ossinhos hahhaa,
linda, boa sorte, você estudou bastante e vai dar tudo certo nessa prova! kisses

Garota Bulímica disse...

*-* éé vou fazer 16 anos (:

... fazendo visitinha Biia <3

Bia disse...

Boa sorte linda na nova dieta, e parabéns pelo o controle *-*

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho de todas vocês minhas lindas!