This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

Firme

Bom dia/tarde meninas! que bom que agora todas podem comentar no blog haha ;)




Bom, ontem foi tudo ok. consigui fazer meu pontinhos, e hoje pela manhã acordei com 70.3, não esta ruim.. mas quando me peso todo dia fico mal, pois não vejo mt o emagrecimento e tenho vontade de comer.. o problema e que tenho balança no quarto, então fica dificil! mas vou me pesar agora so na segunda feira! espero estar com 69/68.. estou seguindo os pontinhos tudo beleza hoje tb, estou na tpm e não comi chocolate (um milagre haha) agora a tarde vou estudar, tentei passar no blog de vcs hoje pela manhã.. espero que todas vocês continuem firmes e determinadas! vamos conseguir o que queremos queridas :)




kisses!


_____________________________________________________________

ATUALIZAÇÃO: Meninas, estou passando mal .. acho que comi um molho de tomate estragado, to branca feito um papel, mole, com tremedeira.. acho que não vou na aula, pois estou com diarréia também.. provavelmente minha mãe quando chegar vai querer que eu coma algo =/ então, vou "anular" esse dia.. espero estar melhorar amanhã já. Bjoos

4 comentários:

Alice disse...

Olha só que força de vontade. é assim mesmo que se fala, parabéns pelo chocolate que não comeu, eu também estou na tpm e tenho vontade de comer o mundo! xD
Mas não vamos comer nada não, porque ser magra é melhor do que comer! xD

bjão!

Biia ' disse...

flor continue assim controlada que concerteza você vai chegar nos 69, e vai pesar muito menos que isso, torço por você viu? estamos juntas nessa, vamos juntas emagrecer s2
beeijos e se cuida ;*

Thalita disse...

Espero que vc fique melhor ok? E se comer pense que foi pro teu bem tá? Bjo

Thalita disse...

Espero que vc fique melhor ok? E se comer pense que foi pro teu bem tá? Bjo

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho de todas vocês minhas lindas!