This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

fds tranquiloo

oiii lindas, como estão indo de fds? eu to indo muito bem :) sexta como postei aqui, estava em crazy total haha mas já estou mais "eu mesma" e consigui não jacar, olha que minha mãe comeu leite condensado de colher na minha frente! ontem como eu nao sai com o meu namorado, por causa da formatura, fiquei em casa estudando.. to aproveitando pra posta agora que minha mãe ta dormindo ainda :) to com muita dor na panturrilha, por conta de pular corda, mas mesmo assim pulei ontem de novo .. não sei quanto estou pesando, e vou me pesar só na quarta que é quando acaba minha menstruação, dai conto aqui pra vcs.. agora vou dar uma olhada no cantinho de vcs!


Beijos, se cuidem e fiquem firmes!

2 comentários:

Thalita disse...

Toamara que a balança dê un mumero beeem baixo!

Marina disse...

AA eu tenho que tomar vergonha na cara e começar a pular corda tbm...te disse que ia começar mas no dia choveu e ai neh ahueaheua fiquei beem debaixo das minhas cobertas aheuahue
Ta tão frio aqui..bom pra dormir xD
Beijinho flor

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho de todas vocês minhas lindas!