This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

É AMANHÃ! DIETA DO LEITE

Oii lindas, to postando rapidinho (leia-se escondinho) haha enfim.. vou colocar aqui as meninas que vão fazer a dieta do leite! AMANHÃ JÁ É O PRIMEIRO DIA! :)

1) Nome: Emily
Idade: 16 anos
Peso atual: 59kg
Altura: 1,66

2) Nome: Giulia
Idade: 16 anos
Peso atual: 62kg
Altura: 1,68

3) Nome: Myself
Idade: 17 anos
Peso Atual: 47,5kg
Altura: 1,54

4) Nome: Bia
Idade: 18 anos
Peso Atual: 71kg
Altura: 1,67

5) Nome: Marina
.... vai me passar os dados amanhã

é isso meninas! rumo ao primeiro diia! vamos conseguir... uhul :D haha lembrando que no primeiro dia são 6 copos de leite..

Beijos, e bom domingo!!

10 comentários:

LILI disse...

Oi Bia!!!!!
Vim tardiamente agradecer ao comentário incentivador e carinhoso......Adorei! me deu um pouco de animo!
E pedir se posso fazer junto a Dieta Do Leite é que várias vezes eu já tentei mas sempre acabo falhando junto com outras meninas é mais fácil!
Abraço*
Boa Semana com sucesso na dieta!!!!

LILI disse...

Ai que bom....... Tó tão feliz em poder participar!!!!(upi upi )
Nome: LILI
Idade: 18 anos
Peso Atual: 67 kg
Altura: 1.83

Marina disse...

Nome: Marina
Idade: 17 anos
Peso atual: 51,6 kg
Altura: 1,59

Alice disse...

Amiga estou dentro também, não esquece de mim!!
olha, coloca ai: Alice, 21 anos e 1,70..
não quero olhar meu peso agora, amanhã pela manhã te passo, ok?

bjus e força pra gente

Myself disse...

Fiquei meio ausente no final de semana, mas amanhã é o começo da nossa magreza, vamos com tudo meninas, lembrem-se sempre, nós vamos conseguir! Quero fazer tudo certo e não jacar nenhum dia, por isso só vou me pesar de novo na terça-feira que vêm de manhã, que é quando a dieta terminara praticamente, espero que dê certo, porque como tenho balança em casa fico ansiosa! Hahaha. Meninas tenho certeza de que juntas conseguiremos. Estou mesmo empolgada pra fazer isso, quero controle *-* Boa sorte pra nós!

Ana Filipa Lima disse...

Amor, força nisso, eu sei que vocês todas vão conseguir, eu acredito :) Estou aqui para o que precisar viu ?

Verónica disse...

Força para todas meninas!!!

my new blog: http://the-dream-of-eleanora.blogspot.com

**

Alice disse...

Ah e o peso é 61,00 kg redondos como a dona que o tem.

xx giu xx disse...

oiiii
vamos la agora sim vamos emagrecer...
flor atualizando meu peso ja estou com 60,350 shuauhshuashu
emagrecendo sempre néh ^^
bjookas

Samy disse...

Oiiie flor, passando pra desejar uma otima dieta p/ vc e pras meninas!
Otima semana tbm (:
Bjaooo ♥

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho de todas vocês minhas lindas!