This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

congelando





Oii gente, como que vocês foram de fds? eu posso dizer que fui bem, pulei corda e segui meus pontos.. so ontem que minha mãe fez bolo de milho e eu comi um pouquinho .. mais nao foi muito.. e como estou fazendo menos pontos do que me mandam, acho que não fará muito mal.. não estou conseguindo me pesar porque aqui no sul esfriou de novo e minha amada balança congela ¬¬ por um lado isso é otimo, pq senão me peso todo dia e isso me deixa ansiosa haha então vou me pesar sexta feira, espero que até la ja tenha esquentado um pouquinho! acho que estou emagrecendo, pois minhas roupas estão ficando melhores.. ficaria mega feliz se sexta eu estivesse com uns 69 ;p essa semana eu tenho duas provas na faculdade, quinta à noite de microbiologia e sexta de manhã a prova prática de anatomia.. por isso, estou estudando feito uma louca.. passei o fds todo desenhando ossos e etc haha mas enfim, espero que eu vá bem na prova, vou falar qto eu tirei aqui pra vcs ;) é isso por hoje meninas, espero que vcs estejam super bem, e firmes! vcs estão me dando um apoio gigante e que tem me ajudado muito, me sinto bem mais controlada desde que comecei o blog! vou comentar no de vcs agora, antes de voltar a estudar..










Beijos bonecas :*



PS: eu AMO essa foto!




ATUALIZANDO: Gente, eu tive a capacidade de esquentar a minha balança no fogão a lenha pra me pesar CRENTE de que iria estar mais magra!!! e adivinhem, 71 kilos.. estou mestruada, vcs acham que isso esta influenciando? o peso de vcs aumenta quando vcs estão nesses dias? me digam que sim hahah. Bjoos

____________________________________________________________________
ATUALIZANDO 2: Bom, eu comi.. não ia conta aqui por vergonha, mas se não conto aqui, parece que não acontceu, então estou contando e tentando tomar vergonha na minha cara :( acho que foi a pesagem que me desanimou..enfim, vou me esforçar mais e amanhã começar do 0 de novo. eu já miei, mas mesmo assim ainda me sinto mal.. desculpa vim aqui e ser fraca.. mas isso vai mudar! vcs vão ver.. espero que vcs estejam indo super bem! agora é regra.. vou esconder minha balança e so irei me pesar daqui 7 dias .. no dia 29/08.. me briguem se eu falar meu peso aqui antes desse dia!
Beijoos


11 comentários:

Myself disse...

Ah está super bem, se controlou no final de semana, o que é difícil pra mim Hahaha. Com certeza você emagreceu sim e boa sorte nas provas! Beijinhos.

Alice disse...

Ai, amiga, parabéns pelo controle do fds. isso é ótimo. Ah e quanto ao peso, não esqunte, as vezes o ponteiro demora pra descer, e como vc disse vc está naqueles dias, e a gente sempre retem líquido, o que faz o peso amentar, eu sempre fico super inchada nesses dias!

Vai dar tudo certo, e tente não se pesar com tanta frequencia... Marque um dia e se pese só neste dia...

Bjus.

Ps. adorei a foto da thinspo!

Marina disse...

No sul, de que parte? aheauehau é de porto alegre? (diz que sim! diz que sim!) e por curiosidade, onde você estuda?

Olha, eu nunca engordo quando to menstruada :~
Eu incho um pouco...mas nunca reparei se isso da alguma diferença na balança.
A gente engorda ao natural mesmo quando esta menstruada pq isso é tão ruim, tão ruim, que a gente tem que amenizar essa desagradavel perda de sangue com comida mesmo aheuahe

Beijobeijo flor

LILI disse...

O título do seu post diz tudo: Congelando!!!! realmente tá muito frio....(droga,droga,droga)
Odeio Frio!!!!
Que lindo seu controle do fds!
Boa Sorte nas provas......

Becky K disse...

obrigado pelo apoio no meu blog linda, já estou te seguindo também e li todos os seus posts anteriores!!
olha, quando eu estou menstruado eu fico só mais inchada, mais não reparei nada na balança, só que tem um detalhe que você deve observar, se você tomou 1L de água ou de qualquer outra coisa pouco antes de você se pesar isso vai valer exatamente 1kg e assim consecutivamente, por isso é bom se pesar sempre de manhã e depois de ir ao banheiro (: kisses, to esperando novidades!!

Biia ' disse...

flor aqui não ta frio, ta meio calor :S
boa sorte essa semana com as provas, e tenha muito controle, recomece de novo do zero e não desista.. beeijos ;*

Dinha disse...

OI amiga, ai li seu post e deu saudade do meu primeiro período da faculdade, decorando todos aqueles acidentes ósseos, hheeh.
Boa sorte aí pra vc e boa semana
Beijos.

Samy disse...

Oii flor, tbm to seguindo... na minha cidade tbm tah bem frioo, e isso me desanima tanto pra me exercitar... Mas o importante eh naum desistir, msm com friio vou fazer tdinho!
Booa semana e bjao ♥

*Hurt butterfly;* disse...

Flor, quando agente tá "naqueles dias" a balança altera mesmo, comigo tbm acontece isso*_*
Que bom que no final de semana vc fez exercícios e resistiu ao bolo :) Parabéns!
Obrigada pela dica e pela força.
Uma ótima e controlada semana pra vc!
Beijoos.

Ann. disse...

OI linda!
Tbm to te seguindo.. desculpe a demora... achei seu blog muito fofo *-* amei!
Obrigada pela força lá no blog... espero mesmo que tudo melhore e desejo força pra gente!
E quanto à menstruação... influencia bastante no peso, pq a gente tende a reter muito líquido nesse período... nem me peso nesses dias.. passo 2 semanas sem me pesar q se eu ver 1kg a mais enlouqeço, kkk
Mas tudo há de dar certo!
Muitos beijinhos flor!
Ótima semana!

querendo ser... magra disse...

Oi linda!!!
te seguindo tbm viu??
entao eu perdi aquelas medidas em 1 semana, por incrivel q pareça, só com salada e corrida/caminhada de 1 hra por dia, todos os dias. Vale a pena e funciona ^^
ahh a menstruaçao influencia sim no peso, daqui uma semana se pese de novo...
bjuus
ps. ameeeeeeei seu blog, lindo =^.^=

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho de todas vocês minhas lindas!