This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

caminhandoo ;)




Oi lindas, como estão? Eu graças a Deus estou melhor, mas passei a noite passando mal.. engordei 300 gramas (achei q ia ser pior) mas tudo bem, estou continuando hoje, como se ontem não tivesse acontecido.. hoje tomei uma decisão, vou começar a me exercitar também.. vou caminhar, alguém poderia me dizer exercicios para barriga e perna, que de resultado, e se vcs fazem em qto tempo viram diferença.. Estou postando cedo hoje, pois tenho que estudar haha esses dias vi minha mãe procurando no google "como decorar ossos" será que ela estava procurando uma poção mágica? haha enfim queridas, espero que o dia de vcs seja otimo! estou muito feliz de ter achado esse cantinho, vcs são tão fortes! AH, acho que to afim de fazer a dieta do leite quando eu chegar nos 68.. alguma de vcs tb é afim?



Beijos Beijos! :* :*



___________________________________________________________________


ATUALIZADO: Borboletinhas, em vez de caminhar eu pulei corda.. fiquei super feliz, pois tenho um condicionamento fisíco péssimo haha e pela primeira vez consigui pular sem parar ;) dps fiz abdominais e de perna.. to cansada e mega feliz :*

_____________________________________________________________________________________

ATUALIZAÇÃO 2: EU QUERO MATAR O MEU NAMORADO! vocês acreditam que agora na hora do almoço ele vem me falar que temos uma formatura pra ir SABÁDO! EU TO GORDA, NÃO TENHO ROUPA, NÃO TENHO DINHEIRO PARA COMPRAR UMA ROUPA! se fosse festa eu até teria roupa, mas pra colação eu não tenho! ai gente, QUE RAAAAAIVA, só emagrecer não adianta, pq vou parecer uma puta se eu for pra colação com as roupas que eu tenho de festa! quero sumir e só voltar segunda.. Q INFERNO!

9 comentários:

Alice disse...

pular corda é mara... quando eu fazia muay thai eu pulava muita corda... saudades de lá... meio sem grana pra voltar...
Como é essa dieta do leite, se eu gostar te acompanho!!

bjus e força!

Alice disse...

Eu concordo com vc.. mas não se preocupe eu não consigo fazer nf's, estou tentando ainda prefiro fazer dietas de baixas calorias.. que nf meio que congela o organismo...
vou tentar essa dieta do leite.. vou trocar por iogurte também,não gosto de beber leite puro...

obrigada pelo apoio

proannasmp disse...

ooi linda, eu to bem e voce?
não desanima da dieta nao, eu te acompanho da dieta do leite \o/
faz bastante abdominal, agaxamento e caminhada que voce vai ver rapidinho a diferença
beeijo e stay strong *-*

T. Anna disse...

Boa noite!
Tudo bom?
Namorados sempre fazem isso com a gente.
Mas fico feliz que vc esteja saindo bem,
eu sou bem preguiçosa para fazer exercicios, mas quando me dá a loka, sai de baixo. rs
Estou te seguindo.
Obg por comentar lá.
Volte sempre!

Anna disse...

Oh Querida fica assim não eu acho a dieta do leite muito ruim pois a lactose engorda, mas faz ela e me diz como foi....poxa vida eu odeio tb essas festas de ultima hora....mas olha fique firme que voc~e chega lá Beijos

Bia disse...

AAAh linda o importante é não desistir! E nem ligue se vc engordou 300g às vzes é roupoa ou muito líquido no corpo! Bom térimo de semana! ;*

Marina disse...

Olha, quando eu fazia academia eu mesclava 10 min de corrida com 10 de caminhada rápida e além de perder um pouco de peso (perdi 6 kg e estacionei) senti que as minhas pernas e bunda ficaram mais torneadas. Fazia uma hora dessa mesclagem.
Tbm quero pular corda o/ aliás, vou arrumar uma amanhã e começar logo, ja que eu não to fazendo mais nada de exercicios, só levantando pesos quando dá tempo.
Guria, se for mesmo começar a dieta do leite me avisa que eu entro junto...vamo lá!
Beijobeijo flor.

Marina disse...

AAh: fazia essa uma hora todos os dias e mais a musculação de 1h tbm.
Já fiz a dieta do leite...eu achei super boa, pois eu adoro leite e deu resultado pra mim.
Um copo do desnatado tem 65kcal, 9,4 g de carboidrato, 200 e tantos de cálcio e 6 e pouco de proteína....mata a fome e quase não engorda o/
Só fazer exercício físico que ta beleza!

Dane disse...

eu to fazendo a dieta do leite, é ótima!

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho de todas vocês minhas lindas!