This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

3° dia: Dieta do leite

oiii gatas! como vcs estão? eu to muito muito bem.. a dieta ta sussegada, as vezes sinto bastante fome mais aperto a boca do estomago e passa haha graças a deus estou tendo força e resistindo a tudo! não vejo a comida na minha frente, se tornou automatico fala não.. hoje meu namorado queria q eu fosse almoçar com ele (leia-se fazer comida pra ele hahah) dai eu disse que tinha q entregar um livro pra um amiga e etc, não fui =) ele nem desconfia q estou fazendo dieta :D estou com 69kg me pesei agora de meio dia, então devo estar mais magrinha.. é q de manhã hoje não deu, saí mt cedo e atrasada :/ emagreci 1,8 em 2 dias =) to feliz hauiahiua quero ve se chego ao 67.5 até sexta...
e vcs como estão indo? firmes e fortes né? :)

Obrigada pelo apoio meniinas lindas!

Beiijos :* :*

5 comentários:

zenaida disse...

nossa 1,8 quase 2 kg em dois dias, hmm axo k vou refazer essa dieta e dessa vez certinha!!
bjs continua assim..

Ana Filipa Lima disse...

Meu amor, fico muito feliz por teres emagrecido :D Obrigada pelas dicas e por todo o apoio, es muito importante
Continua firma :)

Marina disse...

Muito firmes e muito fortes! aheuaua
Isso aí vamo que vamo que até sexta a gente tem que perder essas gorduras! xD

Myself disse...

Ah que bom que está tudo dando cero *-* Hoje eu acabei comendo um iogurte no shopping, aqueles naturais tipo frozen sabe? Foi o pequeno e eu nem comi tudo, estou morrendo de culpa apesar de saber que pode substituir o leite por iogurte as vezes, mas estou morrendo de medo de isso me engordar ): Enfim, beijinhos e vamos firmes!

Alice disse...

Ah que maravilha amiga!
Eu também dei os calotes no meu namorado, hoje pra fugir do almoço que meu primo tinha feito aqui em casa (moro com meu primo e ele é chef de cozinha, pense no desespero!!!) eu falei que ia almoçar com meu namorado. Chegando no laboratório eu disse que já tinha comido em casa, ele sabe que tenho costume as vezes de almoçar 2 ou até 3 vezes se tiver comida, as vezes faço isso, qdo vou pra chácara que tem a casa da minha mãe a casa da minha tia e a casa da minha vó... sempre fazem coisas pra me agradar.. Então disse pra ele que não iria ficar fazendo a mesma refeição várias vezes e ele me apoiou, fiquei no lado dele no almoço e por mais que tenha tido vontade de comer não comi nada! e na janta foi a mesma coisa, fomos no cinema e ele comprou sanduíche do subway que a gente sempre costuma comer, e eu não peguei nada nem mordi o sanduíche dele, que é coisa que sempre costumo fazer, disse que já havia jantado. e na janta em casa que meu tio tinha comprado esfirras eu recusei tbm...
ai quanta recusa. Mas isso está me fazendo tão bem, estou me sentindo tão mais forte!
Força pra gente amiga!
Parabéns pelo peso eliminado, está indo super bem e está sendo super forte, assim que eu gosto de ver!

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho de todas vocês minhas lindas!