This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

2° dia: Dieta do Leite




Oiii minhas lindas! ontem meu post foi rapidinho pq minha mãe tava aqui (não foi trab por causa da chuva) dai não pude ficar muito no pc. então, como vcs estão indo? sei que quase todas as meninas estão fazendo a dieta do leite né :) e as que não estão, como vão indo?




Tenho que confessar uma coisa aqui (:$) disse que não ia me psar, mais não aguenteiii! e o resultado foi muito bom! haha não sei se conto, ou se não conto! se vocês quiserem que eu conte me digam haha ontem minha querida mãe disse assim "beleza, pode fazer a dieta" até estranhei.. ela voltou do mercado com doce de leite, pao de queijo e etc! e comeu de COLHER na minha frente, dicerto pra ve se eu desistia né.. mais fiquei firme :) e hoje ela ja saiu.. então to sussegada :) vou fazer um relatório da facul e outras coisas.. to muito feliz com a dieta coletiva meninas, da um animo bem maioor!




espero que vcs fiquem bem..







Beijoos! :*

ATUALIZAÇÃO: então meninas.. eu emagreci 1,1kg de ontem pra hoje :) pode ser pouco para algumas né, mas pra mim ta ótimo!! :D haha
e vcs não aguentaram e se pesaram tb? haha bjoos

10 comentários:

Samy disse...

Aii flor q bom q vc tah satisfeita! Agoora vai ter q contar, eu qeroo saber se foi bom, qem sab eu naum fasso cm vcs.. ^^' E parabens pelo controlee tbm, nossa se minha mae fizesse isso cmg axoo q eu morria(eu amoo doce)
Firme e forte amiiga, to torcendo por vc ;)
Ps: brigada pela força lah no blog, me ajudou mtoo *--*
Bjjaoo♥

Samy disse...

Uau, to de boca aberta de verdade *o* Menina parabens!!!!!! Arrasou. Isso me dah tanto animo em continuar, ver garotas tao animas e controladas assim! *-----*
Força pra continuar, do jeito q tah tenho certeza q logologo vc vai alcançar sua metaa!

Samy disse...

Msm assim flor, pra 1 diia tah mais do q bom, jah imaginava q vc tinha trocado os numeros(isso tbm acontece cmg ;p) Bjaooo

Marina disse...

AAh eu quero saber neh! hauehauehau tbm não me contive e me pesei hoje...dessa vez só de calcinha e sutiã e daí sim, 52,6kg aheauheua acho que 53,6 de ontem foi da roupa :B

xx giu xx disse...

oieee
nossa q legal sua mae deixar!!
quem dera alguem me liberasse ushauhsauhsa
fala seu peso siiiim, nao custa nada ^^
bjookas flor estamos firmeee

Myself disse...

Em um dia um Kg? Tá muito bom sim, fiquei muito feliz por você *-* Não desista, vamos firmes! Deixa eu perguntar, você tomou os 6 copos de leite com 200ml cada?

LILI disse...

Oi!!!!!
Por enquanto tó firme! Ainda não me pesei quero ver se aquento até o final!
tb fiquei feliz com a dieta coletiva concordo que dá um animo bem maior!

Alice disse...

Ualll, 1,1 kg de um dia pro outro, isso é um montão, eu só vou subir na balança lá pela quinta ou sexta, que é quando eu acho que o meu peso vai baixar um pouquinho!
Ai que linda, aguentou firme a tentação, isso mesmo, mostra pra sua mãe que vc é forte!

bjus.

Marina disse...

AA que lindo! 1,1kg de um dia por outro *-*
Que ótimo flor...quer dizer que está no caminho certo :D
Vamos lá, to super forte na dieta ainda!

Beijobeijo

zenaida disse...

oii boa sorte na dieta, dpois conta no final
bjs
to seguindo!!

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho de todas vocês minhas lindas!