This awesome blogger theme comes under a Creative Commons license. They are free of charge to use as a theme for your blog and you can make changes to the templates to suit your needs.
RSS

1° Dia: Dieta do Leite



Meninas é isso! hahaha e aí como vcs estão indoo? por aqui ta tudo ok!! To muito animada de estar fazendo a dieta junto com vocês... vamos conseguirrrrrr! o primeiro dia é o mais dificil.. mais passa *-* pensem em nós bem magrinhas e lindas.. hihihi

vou ir no blog de vocês agora!


Beijooos lindas!

PS: se estiver faltando alguém, me avisem!


8 comentários:

Beatriz disse...

MENINAS, CLIQUEM NA IMAGEM QUE ELA AUMENTA! DESCULPA ELA ESTAR PEQUENA AÍ :/

bjooos :*

xx giu xx disse...

ain q fofaaa
amei ver meu nome ali ^^
hehehe vamos ser magraaas!
por enquanto estou indo muito bem *--*
bjookas

Srtª Vihh disse...

Olá!!
Já tentei fazer esta dieta, preciso refaze-la... Pois bem, querida, boa sorte

Verónica disse...

Força para todas que corra tudo bem!!

**beijinho

Myself disse...

Ah nós vamos conseguir gente! Vai ocorrer tudo bem e no final estaremos liindas!

Alice disse...

ain que velha que eu me senti nessa tabela...
levo desvantagem quanto as ooutras meninas, tenho um metabolismo mais lento, há tempos atrás era bem mais fácil perder calorias!
bom, boa sorte pra gente!
Vamos eliminar muito peso juntas!

bjus

Sophie disse...

Só eu não estou fazendo essa dieta? Haha D:

Marina disse...

aheuaheua nem sabe neh...a balofa aqui que tava com 51,6 no sábado se pesou hoje eee 53,6 --'
Como que alguém engorda tanto em 2 dias? :O
Enfim, comecei a dieta com oficiais 53,6 kg T.T
hauehauheauhua
Beijobeijo

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho de todas vocês minhas lindas!